quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bem vindos!

Minha mãe... Sempre disse para eu ser educado, então vou ser nos apresentando para vocês.
Gustavo, Silvia, Denise e Paulo, um grupo de estudantes de Propaganda e Marketing que neste momento está ralando para passar o semestre sem nenhum exame, então vamos lá, nosso trabalho é criar um blog com determido assunto, como estavamos meios avulsos sem ter muito tempo para pensar em algum tema legal, do nada surgiu o tema "Minha mãe...". E porque minha mãe? Me diz se você não tem alguma coisa para contar para nós sobre a sua mãe? Pois é... nós também temos, por isso dividiremos algumas histórias de nossas mães com vocês. (Espero que vocês também). Bom então é isso... Bem vindos ao nosso blog, e professor Robert, ve se capricha na nossa nota, MINHA MÃE vai ficar muito orgulhosa. rsrsrsrs

Beijos.

Gustavo.

0 comentários: